Home Notícias Variedades Espetáculo teatral Confraria da Paixão é hoje

Espetáculo teatral Confraria da Paixão é hoje

O grupo Tramandoarte convida a todos pra assistirem o espetáculo teatral da Confraria da Paixão, um importante grupo de teatro de São Paulo. O espetáculo vai acontecer pela primeira vez em Balneário Camboriú, neste domingo, a partir das 19h, no teatro municipal.

Os ingressos estão à venda com preço antecipado custando R$10 e na bilheteria custando R$30.

O texto e a encenação são de Luiz de Assis Monteiro. Ele interpreta um poeta de cordel, contador de histórias, incomodado com a manipulação ideológica e cultural da elite brasileira pra dominar e alienar o povo humilde, resolvendo assumir a defesa do povo e da cultura popular.

Para isso, seleciona sete poetas populares e, a partir de seus poemas, convida o público pra uma reflexão sobre a perversidade da elite e do poder público, que mergulhou o povo brasileiro na miséria, promovendo, de forma desumana, a alienação cultural e perda de sua dignidade.

A duração é de cerca de 80 minutos de espetáculo e a classificação indicativa é de 10 anos. A apresentação é única. Os poetas populares apresentados são: Juvenal Galeno, Raimundo Santa Helena, Firmino Teixeira do Amaral, Rossine Camargo Guarnieri, Patativa do Assaré, Zé Fortuna e Zé da Luz.

Mais informações podem ser obtidas com o grupo TramandoArte pelo telefone/WhatsApp (47)99632-0673 ou pelo e-mail tramandoarte@yahoo.com.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com