Home Notícias Variedades Espetáculo gratuito e acessível em cartaz no Bruno Nitz

Espetáculo gratuito e acessível em cartaz no Bruno Nitz

Espetáculo gratuito e acessível em cartaz no Bruno Nitz. Foto: Divulgação

O espetáculo “O amor de Clotilde por um certo Leandro Dantas” estará em cartaz no teatro municipal Bruno Nitz de quarta a sexta-feira. A peça teatral da Trupe Ensaia Aqui e Acolá é gratuita e acessível ao público cego e surdo.
Nesta quarta-feira, a apresentação será às 14h, com audiodescrição pra cegos e intérprete de libras pra espectadores surdos. Na quinta e sexta-feira, as sessões são às 20h, com intérprete de libras.
Balneário Camboriú receberá o espetáculo pela primeira vez. A peça é inspirada no romance “A emparedada da rua Nova”, do escritor Carneiro Vilela (1846-1913), e conta a história de amor de Clotilde, emparedada viva pelo pai por engravidar de Leandro Dantas.
Para dar versão própria à obra escrita entre 1909 a 1912, a Trupe Ensaia Aqui e Acolá trabalhou elementos do teatro e do circo. A classificação etária é de 11 anos.
Oficinas e intercâmbio
Além do espetáculo, a trupe pernambucana trará uma oficina de mímica corporal e fará troca de experiência com artistas locais. As atividades também são gratuitas. A oficina será sábado, no SESC, das 9h às 13h, para 30 participantes. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail karoline@subjetil.com.br ou telefone (47) 9 9914-7396.
O intercâmbio com artistas locais, em que experiências sobre os processos de criação artística, gestão e sustentabilidade para a manutenção dos trabalhos serão compartilhadas, ocorrerá após a oficina, das 14h às 17h.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com