Home Notícias Variedades Éramos Seis: Alfredo é demitido por ter roubado estoque

Éramos Seis: Alfredo é demitido por ter roubado estoque

No capítulo desta terça-feira da novela Éramos Seis, da rede Globo, a demissão de Alfredo (Nicolas Prattes) pegou a família Lemos de surpresa. Sem explicações do filho sobre o que de fato aconteceu para que ele perdesse o emprego, Lola (Gloria Pires) pede a Carlos (Danilo Mesquita) que vá até a oficina para entender.

O primogênito dos Lemos não esperava ser recebido com tanto desagrado por Osório (Nicola Siri), ex-patrão de seu irmão. Sem saber dos reais motivos que levam o dono da oficina a reagir de forma agressiva, Carlos parte em defesa do irmão.

É aí que Osório revela por que mandou Alfredo embora. Carlos fica em choque ao saber que o ele admitiu ter roubado peças do estoque da oficina.

 

MALHAÇÃO (Globo) – 17h20

Matoso e Ramiro registram o encontro de Filipe e Nina para alertar Rui. Thiago se intromete no namoro de Daniel e Milena, que repreende o rapaz. Leila provoca Rita, e Filipe defende a namorada. Rafa ensina Anjinha a jogar capoeira. Rita conta para Serginho e Guga sobre seu encontro com Nina. Regina tenta animar Max. Lígia explica a Rita que sua união judicial com Rui impede que ela permita os encontros com Nina. Daniel e Milena dormem juntos pela primeira vez. Rui acusa Leila de mentir para ele. Regina se preocupa com Max, que não pensa em conseguir um novo trabalho. Andressa confronta Fafi na frente de Henrique. Rui dá ordens a Matoso e Ramiro contra Filipe.

BOM SUCESSO (Globo) – 19h30

Ramon e Francisca se surpreendem com a presença de Padre Paulo e alguns fiéis da igreja na viagem. Vera combina com Vicente de dizer aos pais do neto que ele viajará para um resort com Gabriela. Ramon e Francisca são obrigados a participar da gincana da igreja. Lulu ganha a promoção do Boka Loka pra assistir ao desfile de camarote, e convida Toshi para acompanhá-la. Alberto pede a Vera para ajudá-lo a fugir do hospital. Paloma se entristece porque Marcos não poderá vê-la na avenida. Alberto implora a Nana e Vera para deixá-lo ir ao sambódromo desfilar no seu último Carnaval.

AMOR DE MÃE (Globo) – 21h15

Leila fornece informações sobre Magno para a polícia. Lurdes pede demissão para Verena. A ocupação é sabotada, e Camila pede ajuda a Davi. Jane insiste para que Thelma revele a Danilo sobre seu aneurisma. Vitória ajuda a ocupação dos alunos, e Davi admira a amada. Miriam prende Magno como suspeito pela morte de Genilson, e Betina se espanta. Carol e Garnizé se beijam. Matias não acredita que Miranda não tenha beijado outro homem. Durval pensa em contar para Carol que reatou com Natália. O bar de Nuno reabre, e Danilo faz sucesso como chef. Vitória se incomoda com as ações de Álvaro. Magno confessa a morte de Genilson, e Betina se desespera. Lurdes promete que libertará Magno, e pede que Leila permaneça em sua casa para cuidar de Brenda. Wesley confidencia a Miriam que acredita que Belizário esteja envolvido na morte de Genilson. Belizário dispara contra Wesley.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com