Home Notícias Variedades Domingo é dia de “Cultura na Praça”

Domingo é dia de “Cultura na Praça”

Uma tarde de domingo repleta de atividades culturais para envolver toda a família. Assim será o “Cultura na Praça”, que acontece no próximo domingo (21), das 14h à 17h30 na Praça de Todas as Idades, no centro de Balneário Piçarras.

Muita música, dança, contação de histórias, roda de capoeira, artista plástica pintando ao vivo, exposição e venda de artesanato e oficina de xilogravura estão entre as atrações do evento que espera receber muitas famílias para participar de todas as atividades. De acordo com a presidente da Fundação Cultural, Silvana Rebello, a ideia é que diversas atividades aconteçam em toda a praça. “Vamos utilizar vários espaços da Praça com atividades que acontecerão simultaneamente”, revela.

A programação tem início às 14h com a Contação de Histórias do Grupo de Teatro Ilustríssimos Senhores, de Itajaí. Em seguida (14h30), sobem ao palco da praça os Grupos Kaiorra e Studio Viver Bem, com apresentações de dança. Às 15h, Orimar Hess e Ana Claudia Hess apresentam-se com “Acordeon e voz”. Joice Voltolini, de Balneário Piçarras, contará mais histórias a partir das 15h30 e às 16h, a Professora Camila Fernanda Cardoso, da Academia Planeta Corpo, colocará o público para se mexer, com um aulão de Zumba. A última atração tem início às 16h30 e vem de Joinville, o “Quarteto Sambaqui” fará uma apresentação musical com violões para encerrar a programação.

Compartilhe: