Home Notícias Variedades Corais voltarão a 
ocupar museu de Itajaí

Corais voltarão a 
ocupar museu de Itajaí

Inscrições para participar do projeto vão até segunda-feira da semana que vem

Projeto começou no ano passado e vai se estender por 2018

AFundação Genésio Miranda Lins mantém até 8 de janeiro, segunda-feira da semana que vem, as inscrições para seleção e contratação de apresentações musicais para participação do projeto Música no Museu – Concertos e Corais.
O objetivo é incentivar o acesso à boa música, divulgar e movimentar unidades onde se produz cultura na cidade.
Conforme o edital, podem se inscrever grupos corais adultos e infantojuvenis, apresentações “instrumentais” ou “instrumentais mais vocal”, sendo solos, duos, trios, quartetos e grupos de câmara com até 12 integrantes, com repertório clássico e erudito.
Os interessados devem protocolar os documentos no Museu Histórico de Itajaí, que fica na Hercílio Luz, 681, centro, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h até 8 de janeiro. Será aceita apenas uma proposta por CNPJ. A seleção deve ocorrer ainda em janeiro.
As apresentações são entre março e dezembro deste ano, preferencialmente nas quintas e sextas-feiras, mediante programação do Museu Histórico de Itajaí.
O edital pode ser acessado no site da fundação Cultural: fundacaocultural.itajai.sc.gov.br.

Começou no ano passado

Entre corais, duos, trios, solo e grupos instrumentais, nove selecionados se apresentaram gratuitamente até outubro do ano passado no Museu Histórico. O Salão Nobre foi o espaço das apresentações musicais, semanalmente, com capacidade para 65 pessoas sentadas. Todas os shows são gratuitos.

Sandro Silva
Tem 31 anos de jornalismo, formado em pedagogia pela Udesc e com MBA em Gestão Editorial. geral@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta