Home Notícias Variedades Confira as atividades pra petizada no feriadão

Confira as atividades pra petizada no feriadão

Não vão faltar eventos pra criançada se esbaldar. E tem muita coisa de graça!

Neste Dia das Crianças, não vão faltar pipoca, algodão doce, brincadeiras e muita alegria. São diversas opções para os pequenos se esbaldarem entre Itajaí e Balneário Camboriú. E o que é ainda melhor: a maior parte delas de graça.

Espaço Kids na Marejada
Na festa portuguesa do pescado a criançada tem um local especial para se divertir de montão no feriado. É o Espaço Kids. Haverá oficina de cupcakes, às 15h. Inscrições neste link: https://www.sympla.com.br/marejada2018. Além disso, há ainda o parque de diversões. O ingresso é apenas R$ 10 por brinquedo.

BC Criança na Barra
A praça do Pescador, no bairro da Barra, em Balneário Camboriú, rola a oitava edição do BC Crianças. Haverá distribuição de brinquedos, cama elástica, tobogã inflável, xadrez gigante e pintura facial nas crianças. A programação também inclui as atrações Tio Bira, As Mareadas e Circo Pirata Show. É tudo de graça.

Bom é ser Criança!
A criançada do bairro dos Municípios terá diversas brincadeiras, como cama elástica, piscina de bolinhas, penteados diferentes, tatuagens infantis temporárias, animais com balões, jogo da lata, corrida do saco e do ovo na colher, além de muita música e sorteio de brinquedos e quatro bicicletas. Guloseimas como pipoca, algodão-doce, cachorro quente, sucos, balas e pirulitos serão distribuídas. A festa será no CAIC Ayrton Senna da Silva, na rua Angelina, das 13h às 17h.

Inglês e Futebol
A Little Kickers, de Balneário, que une inglês e futebol na mesma proposta de educação, estará aberta no sábado para receber os baixinhos. O dia especial terá atividades gratuitas para crianças de 1,5 ano até 7 anos, na CELD Futebol e Lazer, que fica na rua Edgar Linhares, 467, no bairro Nova Esperança. É necessário confirmar presença, através do 98443-3235 (Whatsapp).

Evento de skate
No domingo, a partir das 9h, o Skate Park da Barra Sul, em Balneário Camboriú, será palco da quinta edição de evento beneficente de Dia das Crianças. A idade máxima para disputar o campeonato é de 16 anos e a criançada será dividida em três categorias. Para fazer a inscrição precisa doar um brinquedo novo ou em ótimo estado.

Slimes
O shopping Atlântico aderiu a moda do momento entre os pequenos. Neste feriado haverá oficina de Slime, a partir das 15h. A participação é gratuita.

Confeitaria cupcakes
O Itajaí Shopping promete muita diversão e doçuras para celebrar o Dia das Crianças. A criançada poderá vestir um avental para confeitar seus próprios cupcakes em uma ação especial. A atividade é voltada para crianças entre quatro e 12 anos e segue até domingo.

Dinossauros
No Balneário Shopping, dinossauros gigantes, que se movem e reproduzem sons são a atração para o feriadão. Além de cenários especialmente montados por museólogos, arquitetos e cenógrafos, a exposição conta ainda com textos e informações sobre fósseis e a história dos dinossauros na terra. A visitação é das 11h às 23h.

Dia das Crianças no zoo
O Complexo Ambiental Cyro Gevaerd, o conhecido Zoo da Santur, em Balneário, fará atividades especial no feriado com o tema: “2018 – Ano do Tamanduá”. Serão realizadas atividades educativas, como dinâmicas, pinturas e interação com animais. Crianças de até 12 anos acompanhadas de um adulto pagante, terão entrada gratuita nesta sexta-feira.
O parque funciona das 9h às 17h30 e tem tamanduás em seu acervo, inclusive o famoso tamanduá-bandeira. Crianças até 12 anos, com acompanhante adulto, não pagam entrada. O ingresso custa R$ 16.

Sandro Silva
Tem 31 anos de jornalismo, formado em pedagogia pela Udesc e com MBA em Gestão Editorial. geral@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com