Home Notícias Variedades Como os signos reagem ao confinamento

Como os signos reagem ao confinamento

Astrólogo Junior Moura mostra como cada signo se comporta ao ser submetido ao período de isolamento social

Signos passam por um turbilhão de emoções ao serem privados da liberdade

Os catarinenses continuam em confinamento social, sem poder andar livremente pelas ruas, para evitar o risco de contaminação do novo coronavírus. Em momentos de crise, o astrólogo Junior Moura deu dicas para entender como cada signo reage ao isolamento. Uns signos são mais dramáticos, outros se adaptam fácil à nova rotina e têm aqueles que passam mal só de pensar em perder a liberdade.

Áries
A maior dificuldade desse signo é aquietar, por isso esse momento provavelmente estará sendo utilizado para limpar a casa e fazer exercícios. Cuidado para os conflitos com pessoas próximas, e para não ficar estressado.

Touro
Amante do conforto e dos prazeres, os taurinos têm que tomar cuidado para não descontar as frustracões e a ansiedade na comida. Atenção para não surtar pois esse signo não lida bem quando sente que sua estrutura, principalmente financeira e emocional não está bem.

Gêmeos
Todos os livros, séries e chamadas no telefone estarão sendo utilizadas em um momento como esse pelos geminianos. Alimente o físico e o emocional para não surtar. Cuidado com as oscilações de comportamento e o mau humor.

Câncer
As emoções podem ficar a flor da pele. Esse signo ama cuidar e ser cuidado, por isso proteger a família e aqueles que ama está como o maior objetivo. Facilmente se recolhe e se interioriza, porém cuidado com a melancolia, o choro e a depressão.

Leão
Os leoninos vão utilizar esse momento para cuidar da auto estima e das coisas do coração. Relacionamentos também serão nutridos, mas cuidado com os conflitos. A criatividade pode ser uma boa pedida, explore as ideias e as criações.

Virgem
Provavelmente a casa deve estar limpa e esterilizada. Os virginianos devem estar super reclusos, pois dão uma atenção muito séria a saúde e aos cuidados. Cuidado para não ficar neurótico e ansioso por não poder realizar aquilo que quer.

Libra
É hora de tirar todos os cremes de pele e cabelo do armário, o momento é de se nutrir. Libra não lida bem com pressão e tem que tomar cuidado com o que ouve. Foque a atenção em você e em se cuidar. O equilíbrio faz parte do cotidiano e dificilmente entrarão em crise.

Escorpião
Esse signo se recolhe com facilidade e pode entrar em processos de sofrimento. Os prazeres podem ficar a flor da pele. Tudo aquilo que não está bem resolvido em você pode vir à tona num momento como esse.

Sagitário
Estudar e se aprofundar em temas que gosta é a maior pedida para os sagitarianos. Cuidado com os excessos no dia a dia. A espiritualidade provavelmente está sendo a maior necessidade nesse momento. As conexões espirituais estarão à flor da pele.

Capricórnio
O saber que não tem controle de uma situação pode trazer diversos sintomas. A insegurança e os medos ligados ao material também podem ficar muito fortes nesse ciclo. Permita que a leveza e a fluência façam parte desses dias.

Aquário
Só de pensar que está confinado vai trazer inquietação e medos aos aquarianos. A liberdade é muito importante para eles. Não poder planejar e realizar aquilo que quer vai trazer diversos conflitos. Aquiete a mente e deixe o tempo resolver tudo.

Peixes
Toda a religiosidade e a espiritualidade estão sendo convocadas por eles. Atenção com o seu emocional e principalmente a sua sensibilidade. Cuidado para não ficar absorvendo energias densas. É hora de doar toda a sua energia aquilo que sente que é necessário.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com