Home Notícias Variedades Colunista Bola lança livro sobre servidores públicos de Balneário Camboriú

Colunista Bola lança livro sobre servidores públicos de Balneário Camboriú


A atuação do servidor público de Balneário Camboriú, fundamental para a cidade desde sua emancipação, é retratada pelo jornalista, historiador e escritor Nildo Teixeira de Melo, o Bola, em seu novo livro “Servidores de Balneário Camboriú”. As imagens foram feitas por Rivo Biehl.
A obra será lançada nesta quarta-feira, às 19h, no teatro municipal Bruno Nitz. Todos os homenageados estarão presentes no evento.
O autor conta que os funcionários públicos já eram alvo da sua investigação há muito tempo. “Na minha trajetória como jornalista tive passagens pelo poder público e vivi um pouco o cotidiano. Já conhecia algumas histórias e nas entrevistas conheci muitas revelações que contribuem para a memória histórica de BC”, conta.
Ao todo, foram 46 entrevistas com personagens que dedicaram a vida à carreira pública. O livro tem 92 páginas e a tiragem de mil exemplares. O evento de lançamento é do apoiador cultural BC Prev. A obra tem apoio da Lei de Incentivo à Cultura (LIC) e a publicação é por conta da Publixer Editora.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com