Home Notícias Variedades Chef de Balneário Camboriú disputa reality Que Seja Doce

Chef de Balneário Camboriú disputa reality Que Seja Doce

O confeiteiro Ricardo Rohrig representa Balneário Camboriú no programa Que Seja Doce, do canal GNT, desta terça-feira. Ele e outros dois participantes serão desafiados pelo chef Felipe Bronze a criar um doce capaz de deixar os jurados com água na boca e convencidos que o ganhador é o melhor confeiteiro da edição. Nesta terceira temporada do programa, cada um dos confeiteiros leva um ajudante, que pode ser um amigo, parente ou namorado.

Ricardo é natural do Rio Grande do Sul, se formou em matemática, mas resolveu largar tudo e ir atrás do seu grande sonho, que era a faculdade de Gastronomia. Foi então que veio parar em Balneário Camboriú e se formou em 2012, na Univali. O experiente chef já trabalhou em renomados restaurantes e sua grande especialidade são os macarons, mas ele não revela qual foi o doce de apresentação que fez para o programa. “Os doces não estou autorizado a falar. A produção do programa me pediu sigilo quanto a isso”, explica.

Essa é a segunda vez que Ricardo participa do Que Seja Doce. Na temporada anterior ele ficou em segundo lugar, agora a expectativa é conquistar o prêmio de confeiteiro mais doce. O programa vai ao ar hoje, no canal GNT, às 19h.

Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com