Home Notícias Variedades Casa decorada pro Natal tá aberta aos visitantes

Casa decorada pro Natal tá aberta aos visitantes

Quem quiser curtir, pode chegar, todos os dias, a partir das 19 horas

O clima de Natal chegou à zona rural de Itajaí. A casa de Amarildo e Marilete Fischer se transforma na moradia oficial do Papai Noel por esses dias. Eles abrem a casa, que fica na rua José Lana, 295, no Brilhante I, para visitação de toda a comunidade. O horário de visitas é sempre a partir das 19 horas. A casa tem decoração e iluminação especial em todos os cômodos.
A ideia da decoração surgiu para deixar a moradia no clima para a família, e aos poucos a ideia foi ficando mais grandiosa. “Dois anos seguidos, fomos a casa mais enfeitada de Itajaí. Começamos em 2011 e paramos em 2015, por conta de uma construção. Agora, retornamos e contamos com apoio de todos para continuar essa tradição”, convida Amarildo.
Este ano, o casal já recebeu mais de 300 pessoas em um único dia. “Algumas crianças nunca tinham visto o Papai Noel e isso me deixou bastante emocionada. Elas ficaram encantadas com as luzes e a decoração, foi um momento muito especial para todos nós”, conta Marilete. A decoração fica montada até o dia 6 de janeiro. As visitas rolam todos os dias, a partir das 19h, contando com a presença do Papai Noel às sextas-feiras e sábados.

Carta ao bom velhinho
Quem visita, pode, também, ajudar a decorar. São bem-vindos enfeites pra árvore de natal que fica na entrada.
Algumas crianças da comunidade também estão deixando cartas com pedidos ao bom velhinho – vai que ele escute o desejo delas?!
A brincadeira faz parte de uma iniciativa dos donos da casa, que fazem uma campanha de Natal para presentear os pequenos da zona rural da cidade.

Sandro Silva
Tem 31 anos de jornalismo, formado em pedagogia pela Udesc e com MBA em Gestão Editorial. geral@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com