Home Notícias Variedades Biógrafo de Chico Xavier palestra em Itajaí

Biógrafo de Chico Xavier palestra em Itajaí

Jhon Harley é considerado o maior biógrafo do médium brasileiro Chico Xavier

O professor, psicólogo, escritor e palestrante Jhon Harley Moreira Marques, um dos mais importantes biógrafos do médium brasileiro Chico Xavier, palestrou ontem à noite em Itajaí. Com 53 anos de idade e espírita desde 1980, Jhon conheceu Chico em Minas Gerais, sua terra natal, conviveu 20 anos diretamente com o médium mineiro e atesta que essa experiência mudou sua vida.
Em suas palestras, Jhon trará imagens incríveis da infância de Chico Xavier. Relatos pessoais, fenômenos vividos pelo médium na infância, fotos familiares, o primeiro emprego, a atuação na Fazenda Modelo de Pedro Leopoldo, onde psicografou livros clássicos, as perseguições e dificuldades compõem também o conteúdo de “O Voo da Garça”, um dos livros do professor mineiro.
Essa foi a conversa que o professor teve ontem com a plateia no Centro Espírita Jesus Nazareno, que fica no bairro São João. Hoje, Jhon tem agenda na capital e amanhã em Antônio Carlos, também na grande Florianópolis.
Ele também aproveita sua passagem por Santa Catarina para divulgar os livros “O Voo da Garça” e “Nas Trilhas da Garça”, da Vinha de Luz Serviço Editorial. A primeira obra de Jhon é considerada a maior biografia já escrita sobre a vida de Chico a retratar sua terra natal desde seu nascimento, em 1910, até o momento em que se transfere de Pedro Leopoldo, em 1959, para Uberaba, em Minas Gerais; já em “Nas Trilhas”, recentemente lançado pelo autor, Jhon rememora vivências importantes ao lado do médium.
Na edição do próximo sábado do DIARINHO, Jhon Harley será o personagem do caderno Entrevistão.

Compartilhe: