Home Notícias Variedades Betinho Russi abre exposição fotográfica

Betinho Russi abre exposição fotográfica

Imagens retratam uma Itajaí contemporânea

O jornalista Betinho Russi abre nesta quinta-feira a exposição fotográfica “Reflexos: Um olhar contemporâneo”, no espaço Sandri Art Gallery, no Hotel Sandri, em Itajaí. O trabalho teve a curadoria da Mara Bueno.
Tendo a fotografia como hobby, a ideia partiu do sucesso da publicação de diversas fotos em sua conta no Instagram. “Como caminho pela Beira Rio, fotografar a Baía Afonso Wippel, se tornou algo cotidiano. Todos os dias tem algo novo a ser registrado”, explica.
Foram selecionadas 28 fotos para a exposição, que retrata o invisível que muitas vezes passa despercebido pela população de Itajaí. “Betinho tem uma sensibilidade muito boa para a fotografia. Tínhamos 75 fotos que foram resumidas nas que serão expostas”, explica Mara Bueno.
Todas as imagens foram feitas com um Iphone 7 Plus. A técnica de impressão utilizada foi a Canvas, onde a imagem é impressa sobre numa tela de algodão muito parecida com as telas de pintura.
A exposição ficará aberta ao público até 15 de novembro, das 8h às 21h. O Hotel Sandri fica na avenida Sete de Setembro, 1675, no bairro Fazenda, Itajaí.

Sandro Silva
Tem 31 anos de jornalismo, formado em pedagogia pela Udesc e com MBA em Gestão Editorial. geral@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com