Home Notícias Variedades BC vai sediar encontro de bolero do sul do brasil

BC vai sediar encontro de bolero do sul do brasil

Evento trará professores feras para ensinar os principais passos de bolero para a galera

BC vai sediar encontro de bolero do sul do brasil
Os melhores professores de bolero do país se reúnem nos dias 4 e 5 de novembro, em Balneário Camboriú, para o workshop Bolero in Foco. Já consagrado em cidades como Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, o evento desembarca no sul do Brasil para se firmar no calendário artístico e atrair dançarinos e apaixonados pelo gênero.
Organizado pelos professores Sirlene Greibeler, Dário Costa e Leandro Corrêa, o Bolero in Foco Sul do Brasil quer se consolidar como um dos principais eventos de dança para a região, atraindo participantes de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, além de outros estados brasileiros. “Essa será a primeira edição do evento em Balneário Camboriú e estamos preparando muitas atrações para os participantes. Nossa intenção é realizar o Bolero in Foco anualmente para o sul do país, bem como atrair cada vez mais adeptos dessa arte”, afirma Sirlene Greibeler.
O workshop vai proporcionar aulas temáticas inéditas com os melhores professores de bolero do país para dançarinos de níveis iniciante e intermediário.
Estão confirmados profissionais de Brasília, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Durante os dois dias de evento, os bailarinos terão oficinas sobre técnicas, fundamentos e movimentos do bolero, além de poder colocar em prática o aprendizado no baile promovido.

Como fazer a inscrição

O primeiro lote de inscrições custa R$ 230 (individual) ou R$ 350 (casal) e inclui participação no workshop, baile, camiseta e certificado.
A ficha de inscrição pode ser solicitada pelo e-mail boleroinfocosuldobrasil@gmail.com. Também é possível se inscrever pessoalmente no estúdio de dança Casa Paraguaia, que fica na rua 910, 131, no centro.

Compartilhe: