Home Notícias Variedades Autora de Balneário Camboriú participa de livro de contos

Autora de Balneário Camboriú participa de livro de contos

Potyra é uma das participantes da antologia. (Foto: Divulgação)

Acontece no próximo dia 22 de agosto, no shopping Iguatemi, em São Paulo, o lançamento da antologia Contos que Curam da editora Literare Books International. Entre as 24 autoras de todo o Brasil que participaram da obra está Potyra Najara, de Balneário Camboriú, que lança seu terceiro livro.

O livro que teve a coordenação de Claudine Bernardes e Flávia Gama, reúne estudos, contos e oficinas de um grupo de especialistas para apresentar os significados e também as mensagens que as histórias transmitem, tanto para à mente consciente, quanto para à inconsciente.

Na medida em que as narrativas se desenrolam, dão espaço à consciência, mostrando os caminhos para satisfazer as necessidades e os desejos, de acordo com as exigências do ego e superego. Ou seja, ocorre uma verdadeira transformação interior, que acaba transcendendo sobre toda a vida do indivíduo.

Na obra o leitor encontrará temas relevantes, como: autoaceitação, autoconhecimento, resiliência, gratidão, ressignificação, empoderamento, amor, entre outros. Todos especialmente selecionados para trabalhar o desenvolvimento humano e a regulação das emoções.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com