Home Notícias Variedades Ator de “Chiquititas” e seus pais são assassinado a tiros pelo sogro

Ator de “Chiquititas” e seus pais são assassinado a tiros pelo sogro

O ator Rafael Henrique Miguel, 22 anos, foi morto a tiros na tarde de domingo, em São Paulo. Além dele, os pais também foram baleados e mortos. O crime ocorreu por volta das duas da tarde, segundo o portal de notícias G1. Rafael viveu o personagem Paçoca, na novela Chiquititas, do SBT.

O autor dos disparos é o pai da namorada de Rafael, Paulo Cupertino Matias, de 48 anos. Ele está foragido. Ele não aceitava o namoro do ator com a filha de 18 anos e, por isso, teria matado o ator e seus pais.

Rafael e os pais foram até a casa da namorada pra conversarem sobre o relacionamento. Ela mora na zona sul da capital paulista, no bairro Pedreira. Rafael e os pais, João Alcisio Miguel, 52 anos, e Miriam Selma Miguel, 50, foram recebidos pela jovem e a mãe. Enquanto conversavam, o pai da menina chegou armado e atirou contra os três, que morreram no local. Ele fugiu logo em seguida.

Segundo o G1, Paulo tem passagem na polícia por um roubo cometido em 1990. Ele ficou alguns meses detido pelo crime, mas depois foi posto em liberdade. Ele foi condenado, na época, a dois anos de prisão, mas recorreu em liberdade e a condenação foi anulada. Segundo a polícia, há ainda outro boletim de ocorrência de furto contra ele.

Namorada falou sobre a tragédia

A namorada de Rafael postou um texto nas redes sociais em homenagem ao namorado. “Tá muito difícil de assimilar, mas eu quero pensar em você como o homem iluminado que é, o homem que me orgulha, que me fez a mulher mais feliz do mundo, que me apresentou o amor de verdade, que me salvou e acreditou em mim, quando muitas vezes eu pensei em desistir”, escreveu.

Além de Chiquititas, o ator também fez novelas na TV Globo: “Pé na Jaca” e “Cama de Gato”. Antes disso, ele também era conhecido por um comercial em que dizia “mãe, compra um brócolis”.

As redes sociais de Rafael e da namorada dizem que os dois estão juntos desde março de 2018. Amigos e fãs usaram as redes sociais pra comentar o caso.

“Bizarro saber que uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa que eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem. Rafael & família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações. Que a justiça seja feita”, escreveu a apresentadora Maísa, do SBT.

“Vai em paz meu irmão…. vai fazer muita falta aqui @rafaelmiguelreal”, escreveu Filipe Cavalcante, que contracenou com Rafael em Chiquititas.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com