Home Notícias Variedades Amor de Mãe: Thelma fecha restaurante

Amor de Mãe: Thelma fecha restaurante

Restaurante é vendido

As artimanhas de Álvaro (Irandhir Santos) fizeram com que Thelma (Adriana Esteves) tivesse de fechar seu restaurante em Amor de Mãe. Disposto a fazer de tudo para conseguir a propriedade, o dono da PWA fez um acordo com Seu Nuno (Rodolfo Vaz), usando-o como intermediário na venda.

O que também não ajudou a situação de Thelma foi o fato de Danilo (Chay Suede) transformar o bar de seu concorrente em um sucesso. Com talento para fazer coxinhas, o jovem roubou os clientes de sua mãe. Sem saída, Thelma decide vender o restaurante para Seu Nuno.

MALHAÇÃO (Globo) – 17h20

Rita comemora a notícia dada por Filipe. Tatoo descobre que foi testado por Rui. César repreende Vânia e Jaqueline por terem sido permissivas com Milena. Max compra um apartamento novo, e Regina se desespera. Milena se irrita com a atitude de César. Meg aconselha Guga a conversar com Max. Cida questiona Leila sobre a veracidade do assalto. Diana convida Nanda para cantar o hino do Estado, e a jovem se recusa. Meg tenta abordar Max sobre trabalho. Nanda decide ajudar a chapa de Jaqueline nas eleições para o grêmio. Rita e Lígia começam a se entender. Leila é sequestrada novamente. Filipe chega em casa com Nina, para a alegria de Rita.

ÉRAMOS SEIS (Globo) – 18h20

Justina conta sobre sua ida ao circo para Emília, que fica admirada com a filha. Afonso é hostil com Shirley. Alfredo pede para Alaor empregar Tião. Lola sugere que Inês deve conversar com Shirley. Alfredo e Adelaide fazem as pazes. Emília impõe uma condição para deixar Adelaide levar Justina para falar com Selma. Olga sente ciúmes do assédio das mulheres a Zeca. Karine se interessa por Alfredo e incentiva sua contratação. Virgulino não acredita em retaliações de Hilton. Tião começa a trabalhar no cabaré. Lola se preocupa ao saber que Alfredo trabalhará na loja de Assad. Isabel decide falar com Lola quando Felício conseguir se divorciar. Shirley desiste de voltar para a Bahia. Lola exige que Alfredo devolva a Osório o dinheiro que roubou.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com