Home Notícias Variedades Amor de Mãe: Lurdes encontra livro do hospital em que seu filho foi registrado

Amor de Mãe: Lurdes encontra livro do hospital em que seu filho foi registrado

Capítulo vai ao ar nesta terça-feira. (Foto: GShow)

Lurdes (Regina Casé) descobre uma pista que liga o paradeiro de seu filho, Dormêncio, com o hospital em que Betina (Isis Valverde) trabalha. Ela segue Gilberto, médico apontado por Kátia (Vera Holtz) no caderninho com informações sobre a venda das crianças, e consegue uma foto dele com uma enfermeira do Hospital do Passeio. Quem vai confirmar essa informação é a própria Betina.
Tudo começa quando Magno (Juliano Cazarré) procura a ex para saber se ela consegue ter acesso ao livro de registros do ano em que o irmão sumiu, em 1993. A enfermeira marca com os dois no hospital e pede ajuda pra uma funcionária da sala de arquivos para achar o documento. O livro daquele ano foi sabotado: alguém arrancou várias páginas. Ela comunica a Lurdes de que as páginas arrancadas são, justamente, do mês que fizeram o atestado de óbito do filho dela.
A babá culpa a enfermeira que estava conversando com Gilberto de ter cometido o crime. Ao ver a foto feita por Magno, Betina confirma que a senhora que aparece na imagem foi sua colega de trabalho. É dona Tânia, que trabalhou no hospital por 30 anos.
O capítulo desta terça-feira promete mais: Tânia é irmã de Eunice, a diretora do colégio em que Camila (Jéssica Ellen) trabalha. Logo após as cenas de Betina, Lurdes e Magno no hospital, a enfermeira pede abrigo à aliada de Álvaro (Irandhir Santos). Ele pretende viajar no dia seguinte.
Outras novelas:
MALHAÇÃO (Globo) – 17h20
Madureira gosta da presença de Lígia. Filipe pede que Rita o perdoe. Anjinha fica constrangida ao encontrar Tatoo. Carla se surpreende ao encontrar Lígia. Filipe e Rita se beijam, e ele afirma que terminará o namoro com Leila. Madureira convida Lígia para dançar. Rui vê Filipe com Rita e pressiona Leila. Ramila desconfia da relação entre Jaqueline e Celso. Madureira declara seu interesse por Lígia, e os dois se beijam. Thiago se incomoda com a proximidade de Jaqueline e Celso. Leila flagra Filipe com Rita. Filipe termina o namoro com Leila. Vânia e César dançam juntos. Rui afirma a Leila que agirá contra Filipe
ÉRAMOS SEIS (Globo) – 18h20
Felício garante a Marcelo que contará a verdade para Isabel. Lúcio beija Isabel. Julinho questiona Assad sobre a loja no Rio de Janeiro. Zeca volta para Itapetininga. Genu reclama da falta de dinheiro. Hilton ameaça Virgulino. Tião se preocupa por Alfredo continuar pegando as peças roubadas de Osório. Adelaide discute com Emília por causa de Justina. Assad promove Almeida para convencê-lo a ficar. Carlos fica desconfortável por encontrar Alfredo e Adelaide no cinema. Olga se anima com a volta de Zeca. Adelaide fica abalada com um comentário de Alfredo. Felício revela a Isabel que é casado. Alfredo se insinua para Inês.
BOM SUCESSO (Globo) – 19h30
Paloma vê Pessanha fugindo e tenta alcançá-lo. Marcos segue Pessanha. Léo informa que Ramon está fora de perigo. Pessanha avisa a Diogo que está sendo perseguido, e o advogado pede que ele se afaste. Marcos revela a Paloma os planos de Diogo contra ela. Alberto recomenda que Paloma fique com os filhos na mansão. Nana fica furiosa ao flagrar Diogo com Gisele e ouve quando o ex-marido ironiza a perda de seu bebê.,

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com