Home Notícias Variedades Amor de Mãe: Danilo exige conhecer a mãe biológica e é desprezado

Amor de Mãe: Danilo exige conhecer a mãe biológica e é desprezado

Na novela Amor de Mãe, após descobrir que foi adotado por Thelma (Adriana Esteves), Danilo (Chay Suede) não vai sossegar até encontrar sua mãe biológica.

De acordo com o portal Notícias da TV, Thelma vai contar mais um a mentira para o filho: contratará uma mulher para fingir que é a mãe biológica e mandará ela o tratar mal.

Nos próximos capítulos, Jane (Isabel Teixeira) irá insistir para que Thelma conte a verdade a Danilo, o que resultará em uma briga feia entre as duas. 

Preocupado com a saúde da mãe, o personagem de Chay Suede não vai confrontá-la, mas perguntará se Durval (Enrique Diaz) sabe de alguma coisa. O professor de dança, que ouviu a briga entre Thelma e Jane, confirmará a história.

Questionada pelo filho, Thelma finalmente contará a verdade. Ela dirá que seu bebê nasceu morto, e que, no quarto ao lado do hospital, uma mulher resolveu dar seu filho para adoção logo após o nascimento. 

Sabendo que o rapaz seguirá procurando pela mãe biológica, Thelma pagará uma farsante para se passar pela suposta mãe. No encontro, a golpista tratará Danilo com frieza, para evitar qualquer tipo de simpatia do rapaz. A mãe adotiva do chef de cozinha aparecerá em seguida entregando o pagamento a ela e exigindo que ela desapareça.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com