Home Notícias Variedades Alunos da UniSociesc participam do festival nacional da cuca em Brusque

Alunos da UniSociesc participam do festival nacional da cuca em Brusque

Alunos da UniSociesc participam do festival nacional da cuca em Brusque. Foto: Divulgação/Festival da Cuca

A receita é guardada em segredo, mas os alunos do curso de Gastronomia da UniSociesc Balneário Camboriú estão preparados pra apresentar sua surpresa e buscar o título de melhor cuca. Brusque recebe, de 5 a 7 de julho, mais uma edição do Festival Nacional da Cuca, o Doce Sabor da Tradição Alemã.

A equipe de alunos estará acompanhada do professor de Gastronomia, Wiliam Paranhos, que no domingo vai realizar uma aula-show no local do evento. A aula será transmitida pra todos os ambientes do festival.

Tendo como local o Pavilhão da Fenarreco, a programação do primeiro dia do evento ocorre das 15h às 21h. Já no dia 6, o tempo de duração fica mais curto, das 20h às 22h. No último dia, todos terão mais tempo para dar uma passada no festival, que vai das 10h às 18h.

Fernanda Sarmento, coordenadora do curso do Gastronomia da UniSociesc, descreveu a como “uma ótima oportunidade de aproximação com o mercado de trabalho e com a prática” a participação no festival de Cuca.

Além do concurso “A Cuca Nota 10 do Brasil”, o festival terá o Mercado da Cuca, a Feira de Produtos e Equipamentos para Panificadoras e Confeitarias, um Café Colonial, Cozinha Mirim da Cuca para todas as crianças, Feira de Livros de Gastronomia e outras opções.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com