Home Notícias Variedades Adolescentes do Matadouro participam do Legendário

Adolescentes do Matadouro participam do Legendário

Sarah, de 12 anos, e Marcelo, de 11, se apresentam no quadro “Pequenos Notáveis” com um show de hip hop

 

Dois jovens moradores do loteamento Nossa Senhora das Graças, o Matadouro, em Itajaí, estarão no próximo programa Legendários, da Rede Record de TV. Sarah Dayane da Silva Farias, 12 anos, e Marcelo André Teixera, 11, apresentarão uma coreografia de hip hop no quadro “Pequenos Notável”.

O programa vai ao ar a partir das 22h de sexta-feira. Sarah e Marcelo são alunos da Cia MiniBacks Family e têm aulas de dança na casa da Cultura Didi Brandão, de Itajaí. De acordo com o professor e coreógrafo Allan Back, as crianças foram convidadas pela equipe do apresentador Marcos Mion.

A coreografia apresentada pelas crianças se chama Nova Geração. A gravação do programa já foi no começo do mês. Allan Back garante que os alunos fizeram bonito no Legendários. “O ‘Pequenos Notáveis’ não é competitivo. É um show de talentos”, explica.

Marcelo é aluno da escola estadual Francisco de Paula Seára, no bairro Dom Bosco. Sarah estuda na escola Básica Municipal Maria Dutra Gomes, também no bairro Dom Bosco.

Esta é a segunda vez que a criançada da Cia MiniBacks Family participa do Legendários. A primeira foi em maio do ano passado. ““Eles sempre veem nosso trabalhos no Instagram”, diz Allan, orgulhoso dos alunos.

O grupo também já fez exibições no Programas Silvio Santos, no quadro “Talento Infantil”, e no Programa Raul Gil, no quadro “Eu e as crianças”, ambos do SBT.

Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com