Home Notícias Variedades 7º Sarau Sardinha Literária tem lançamento de livro que homenageia Allan Kardec

7º Sarau Sardinha Literária tem lançamento de livro que homenageia Allan Kardec

7º Sarau Sardinha Literária tem lançamento de livro que homenageia Allan Kardec. Foto: Divulgação

A 7ª edição do Sarau Sardinha Literária, realizada nesta segunda-feira, terá lançamento do livro “Destino Cosmos”, do escritor Anderson Fabiano. Allan Kardec foi escolhido pelo autor como o homenageado da noite. A música fica sob o comando de Rafaelo de Góes. O evento acontece a partir das 20h no Sardinhas Bar e Bistrô. A entrada é gratuita e o microfone aberto ao público.

Na galeria César da Hora o público pode visitar, até 7 de fevereiro, a exposição “Olhos de Sophie”, do artista visual Ademar Will. Durante a semana, no palco Arnou De Melo, muita música, a partir das 20h30, com CASSIANI TASCA TRIO, com um repertório de jazz, bossa, MPB e algumas do cd autoral (Diário de um amor sem fim!).

Na quarta-feira acontece o tradicional Nhoque da Sorte da Chef Fátima Vanzuita, a partir das 20h, a R$ 30,00 o prato. O Sardinhas Bar e Bistrô, faz parte do Roteiro Cultural da Costa Verde Mar, está localizado na avenida Ministro Victor Konder, 84, na beira Rio, no centro de Itajaí. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 18h às 0h.

Anderson Fabiano

Nascido no Rio de Janeiro, em 3 de agosto de 1948, Anderson Cândido Teixeira adotou o nome de batismo, Anderson Fabiano, como é conhecido. Ele é escritor, editor independente e palestrante.

Possui formação acadêmica em Administração de Empresas, pela Universidade Candido Mendes – RJ e após a aposentadoria passou a dedicar-se exclusivamente à Literatura, após passagens pela Propaganda, Marketing Corporativo e Político, Planejamento estratégico.

É autor das seguintes obras: Olhando para dentro de mim; Dando soco no sereno; Bin Laden não morreu!; O Amor vem das Estrelas; Crônicas & Irreverências (ainda inédito); e Destino Cosmos.

Destino Cosmos

Você sabe qual o significado da vida? De onde viemos, o que fazemos aqui e para onde vamos depois daqui? Quem eram afinal, aqueles deuses, anjos e outros seres cósmicos contados e recontados em tantas histórias do passado?

Foi buscando essas e tantas outras respostas que desassossegam uma boa parte da Humanidade que “Destino Cosmos” foi escrito. E tudo começa em algum ponto de Paris, na década de 1850, quando Alan Kardec, codificando a Doutrina Espírita, perguntou aos Espíritos Superiores qual o significado da vida. A resposta foi o gatilho que disparou a inquietude do autor que mergulhou em estudos, pesquisas e questionamentos para escrever esse livro.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com