Home Notícias Reclamações Tá faltando água no São Roque

Tá faltando água no São Roque

Os moradores do bairro São Roque, em Itajaí, reclamam que há mais de 15 dias estão sofrendo com a falta de água em vários períodos do dia. “Eles desligam a água das 23h até às seis horas da manhã e, como já não bastasse ficar a madrugada toda sem água, há tem três dias que está faltando água durante o dia também”, conta a moradora Taciane A. A moradora ainda diz que quando a água volta para a torneira, ela vem suja, quase um café de tão preta. “Ligamos várias vezes, eles dizem que estão resolvendo”, contou.

O Semasa informou que a baixa pressão e falta de água em alguns pontos do bairro São Roque estaria rolando por conta do alto consumo. Os técnicos chegaram a trabalhar com hipóteses de vazamento e entupimento de rede, mas as sondagens e os geofonamentos realizados descartaram esses problemas.

Na noite de quinta-feira, os técnicos do Semasa fizeram mais uma manobra de registro para abastecer a parte alta do bairro São Roque. Com isso, a parte baixa do bairro também ficou sem água até o início da tarde de sexta-feira. As manobras de registro estão amenizando a falta de água.

Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com