Home Notícias Reclamações Cegonheira derruba poste e deixa moradora sem energia em Camboriú

Cegonheira derruba poste e deixa moradora sem energia em Camboriú

Um caminhão cegonheira derrubou um poste na Rua Licurana na noite de ontem (05) no bairro Tabuleiro em Camboriú. O motorista estava com o caminhão cheio e ia descarregar os veículos em um pátio que fica na Rua Guaraparim, em frente à Licurana. Uma Kombi que estava em cima teria se enrolado nos fios causando o acidente que deixou uma residência sem luz.

Segundo a vizinha Adriana Apolinário Maria, 42 anos, o motorista ao invés de parar o caminhão, ele continuou em frente e o poste acabou cedendo. O acidente aconteceu por volta das 22h30 e até o momento a residência em frente ao local continua sem energia elétrica. “Ele veio com tudo e não parou. Quando o poste caiu, a moradora estava na frente da casa, por pouco não caiu em cima dela”, relata.

Os moradores precisaram acionar a Celesc e registrar o boletim de ocorrência. Adriana conta que a empresa não se manifestou até o momento e o funcionário da Celesc teria informado que o poste só será arrumado na segunda-feira.

Bronca antiga

Adriana diz que não é a primeira vez que os moradores tem problemas por causa do pátio. Para ela, uma solução seria que o fluxo de caminhões passasse pela rua de trás do estacionamento que tem saída para a Marginal Oeste e não há residências vizinhas. O DIARINHO entrou em contato com a empresa Consulcon Guinchos e Estacionamento, mas o proprietário não foi encontrado e o funcionário afirmou não ter autorização para comentar o caso.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com