Home Notícias Geral Quem quiser trabalhar em Bombinhas tem que se cadastrar

Quem quiser trabalhar em Bombinhas tem que se cadastrar

Quem quiser trabalhar em Bombinhas tem que se cadastrar. Foto: Divulgação/Internet

A prefeitura de Bombinhas publicou nesta segunda-feira o Edital de Chamamento nº 001/2019 pra inscrições aos interessados para a exploração de atividades ambulantes e prestadores eventuais de serviços na temporada. Poderão participar do Chamamento pessoas físicas, pessoas jurídicas, pessoas com deficiência, maiores de 18 anos, com uma inscrição/proposta por pessoa.

As inscrições terão início nesta terça-feira, com término no dia 10 de outubro. Todas as informações estão disponíveis no edital no link: http://twixar.me/3CM1 ou na secretaria Municipal de Finanças, das 12h às 18h.

As atividades possuem taxas de inscrições especificadas no edital e estão classificadas em dois grupos: ambulantes e prestadores de serviços em pontos fixos. A inscrição é pessoal e intransferível.

Todos os documentos necessários tanto para pessoa física, jurídica ou com deficiência estão descritos no edital, assim como valor da taxa e cronograma do processo.

O sorteio para todas as atividades será no dia 16 de outubro, no Plenário da Câmara Municipal de Bombinhas a partir das 9h, e a publicação do resultado dos vencedores será no dia 19 de outubro, a partir das 13h.

Mais informações no link: http://twixar.me/3CM1 ou na secretaria da Fazenda pelo telefone 3393-9500

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com