Home Notícias Quatro mulheres são presas traficando em Itajaí

Quatro mulheres são presas traficando em Itajaí

Elas tinha crack, cocaína e até celular na calcinha

A primeira foi presa por volta da 1h da manhã desta segunda-feira (29). Ela foi abordada junto com um homem na rua Nilson Edson dos Santos, São Vicente, em Itajaí. A mulher tinha uma carteira de cigarros contendo 22 porções de crack e uma de cocaína.

Com o homem nada foi encontrado e ele alegou que tava ali só pra reclamar do bagulho que comprou mais cedo. Segundo ele, só tinha plástico. Como ele nada tinha nada, foi liberado. Na delegacia, uma policial mulher fez a revista pessoal na traficante e encontrou, dentro da calcinha, R$ 17,00 e um celular. 

Na segunda prisão a polícia Militar já levou logo três traficantes de uma vez. Foi por às 5h20, na avenida Vereador Abrahão João Francisco, no centro. A polícia avistou V.M.M em atitude suspeita e ao ser abordo ele foi tentou fugir, mas foi captura dentro do pátio de uma casa.

O homem confessou ter acabado de comprar uma pedra de crack naquele local. Três mulheres foram abordadas e com elas foram encontradas nove pedras de crack e uma bolsa com R$ 90,70 em notas trocadas e dois celulares.

As quatro mulheres foram presas em flagrantes e autuadas por tráfico de drogas. 

Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com