Home Notícias Geral Prefeituras de Itajaí e Balneário fechadas na tarde de quarta

Prefeituras de Itajaí e Balneário fechadas na tarde de quarta

Prefeituras de Itajaí e Balneário não terão expediente nesta tarde

Durante os jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo 2018, as prefeituras de Itajaí e Balneário Camboriú estão trabalhando com horários diferenciados. Nesta quarta-feira (26), por conta da disputa entre o Brasil e a Sérvia às 15h, não haverá expediente vespertino. Isso também inclui as secretarias e escolas municipais (os alunos não terão aula). Confira abaixo.

Itajaí

A prefeitura de Itajaí cumprirá expediente até às 14h. Caso a Seleção Brasileira passe para a segunda etapa da Copa, estão mantidas as jornadas diferenciadas nos períodos matutino (abrindo das 13h às 19h) e vespertino (das 8h às 14h).

Os serviços da área da Saúde, considerados de natureza essencial e contínua serão mantidos.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que as Unidades de Pronto Atendimento 24h, Unidades de Atendimento Médico Especializado, Centros de Referência, Centro Especializado Odontológico, Laboratório Municipal, serviços de transporte e SAMU não sofrerão alteração no horário de atendimento. As unidades Básicas de Saúde e o Departamento de Vigilância Sanitária ficarão abertos e trabalharão em regime de plantão, com equipe mínima de 50%. Já os demais setores da Secretaria de Saúde cumprirão o horário do Decreto, sendo que cada setor deve manter uma escala de plantão para eventual atendimento à população.

Os agentes da Secretaria Municipal de Segurança do Cidadão cumprirão o expediente normalmente, se enquadrando no Decreto apenas o setor administrativo. 

Balneário Camboriú

Já em Balneário a prefeitura fecha meia hora mais cedo: às 14h. Na Saúde as Unidades Básicas e Especializadas atenderão das 7h às 13h30 e as Unidades de Saúde das Nações e Vila Real atenderão das 7h às 13h30 e das 18h às 22h. Nos serviços considerados essenciais, como SAMU, pronto Atendimento da Barra, Hospital Ruth Cardoso e Secretaria de Segurança, o horário de atendimento será normal. Secretaria de Segurança segue atendendo normalmente através do número 153.

Curiosa desde pequena, sonhadora e jornalista apaixonada pelo que faz.
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com