Home Notícias Política “Fabrício está a um passo do Podemos”, diz Paulinho Bornhausen

“Fabrício está a um passo do Podemos”, diz Paulinho Bornhausen

Fabrício tem até três de abril pra trocar de partido

O prefeito Fabrício Oliveira, de Balneário Camboriú, pré-candidato à reeleição para a prefeitura da cidade, vai mesmo deixar o PSB.
Fabrício deve ser o novo reforço do Podemos, que já conta a nível nacional com Álvaro Dias e Romário, e em Santa Catarina tem Nikolas Reis como presidente estadual. “Fabrício está a um passo do Podemos”, disse o presidente de honra do partido em Santa Catarina, Paulinho Bornhausen, ao DIARINHO, na tarde de sexta-feira.
Paulinho tem como certa a ida de Fabrício para o seu partido. “Será um reforço. Um prefeito que se destaca pela correção no uso do dinheiro público e muitas realizações importantes”, elogia.
Com a chegada de Fabrício, o Podemos pretende alavancar filiados na cidade. “Fabrício é um líder. Tem muitos parceiros. Penso que, se filiando, trará muitas lideranças”, palpita Bornhausen.

Noivo difícil
Fabrício vem há tempos namorando com vários partidos. Já chegou a ser anunciado como certa a ida ao PSL, mas acabou não mudando. No começo do ano vestiu a camiseta da “Aliança pelo Brasil”, partido que seria fundado por Jair Bolsonaro, mas que ainda não saiu do papel.
O prefeito de Balneário Camboriú não respondeu os questionamentos do DIARINHO sobre a possibilidade de fechar com o Podemos.
Amigos do prefeito confirmaram que ele está de malas prontas para o Podemos. Se realmente decidir mudar, Fabrício tem que fazer a escolha até o dia três de abril. Esse é o último prazo para a dança das siglas para quem deseja concorrer a um cargo nas eleições municipais.

franciele
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com