Home Notícias Política DIARINHO entrevista os candidatos às prefeituras de nove cidades da região

DIARINHO entrevista os candidatos às prefeituras de nove cidades da região

A eleição municipal de 2020 teve o seu calendário alterado por conta da pandemia de covid-19. Os 45 dias de campanha estão marcados por restrições, como a impossibilidade de os candidatos fazerem comícios e pelos poucos debates anunciados até agora. Para ajudar os eleitores dos municípios da Amfri a escolherem com propriedade quem serão os próximos administradores das cidades, o DIARINHO está entrevistando os candidatos a prefeito da região.
As entrevistas são divulgadas, em texto e vídeo, no jornal impresso, nas redes sociais do DIARINHO, Instagram, Facebook e Twiiter, além de o texto e o vídeo estarem no site do DIARINHO. Só no site do jornal são mais de dois milhões de acessos mensais. As redes sociais movimentam mais de 300 mil seguidores. E o DIARINHO impresso é o jornal mais lido na região.
Na segunda-feira passaram pelo estúdio do DIARINHO os candidatos à prefeitura de Balneário Piçarras. Os empresários Tiago Baltt (MDB) e Fábio Silva (PSD) e o vereador Gercino Medeiros, (PP) o Gegê, já deram entrevistas à jornalista Franciele Marcon. O resultado da sabatina será publicado ainda está semana.
Já amanhã, quarta-feira, os candidatos de Itapema serão os personagens do Entrevistão Eleições 2020. André Oliveira (Podemos), coronel Feres (PL) e Matiolo (PT) confirmaram a participação na entrevista, que dará oportunidade aos eleitores de Itapema de conhecerem as propostas dos candidatos e de debaterem os problemas da cidade. A prefeita Nilza Simas (PSD) recusou o convite e não irá participar da sabatina.
Os candidatos às prefeituras de Porto Belo, Navegantes, Itajaí e Balneário Camboriú serão os entrevistados nas próximas semanas.
Os candidatos de Camboriú, Penha e Bombinhas já foram sabatinados e você pode ler o conteúdo ou acessar os vídeos em nosso site.
O especial Entrevistão Eleições 2020 começou em outubro com os candidatos à prefeitura de Camboriú. O prefeito Élcio Kuhnen (MDB), a vereadora Jane Stefenn (PSL) e a ex-prefeita Luzia Coppi Matias (PSDB) foram entrevistados. O candidato padre Antônio Wilbert (PT) foi o único candidato que não pode participar da entrevista. A entrevista de Camboriú você confere no link: https://diarinho.com.br/noticias/entrevistao/entrevistao-2/
Também já foram entrevistados os seis candidatos à prefeitura de Penha: o prefeito Aquiles Costa (MDB), o servidor público Betão Roberto Maes (PT), o comunicador Biano Souza (PP), o ex-prefeito Evandro dos Navegantes (PSDB), o empresário Gustavo Machado (PRTB) e o presidente do legislativo Isac da Costa (PL). A entrevista pode ser acessada no endereço: https://diarinho.com.br/noticias/entrevistao/entrevistao-com-os-candidatos-prefeitura-de-penha/.
No último sábado, saiu a entrevista com os candidatos à prefeitura de Bombinhas. O prefeito Paulo Muller (DEM), o administrador de empresas Mario Pera (PSDB) e o subtenente da reserva dos bombeiros, Clodomar da Silva (PL), foram sabatinados. Você confere o resultado no link: https://diarinho.com.br/noticias/entrevistao/entrevistao-com-os-candidatos-a-prefeitura-de-bombinhas/.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com