Home Notícias Polícia Xingou prefeito e secretária e acabou preso em Navegantes

Xingou prefeito e secretária e acabou preso em Navegantes

Júlio César diz que ele foi o agredido e também vai registrar queixa contra a prefeitura

Júlio César Bento Filho, responsável pela página de notícias “Abre o Olho Navegantes”, foi detido pela polícia Militar na tarde desta quinta-feira. Ele entrou na prefeitura, onde estava acontecendo a solenidade de encerramento do Projeto Viva Jovem, xingou a secretária municipal de Assistência Social Maria José Flor e o prefeito Emílio Vieira.
A polícia Militar foi chamada e o rapaz detido. O bafão foi filmado pelas câmeras de monitoramento da prefeitura. As imagens serão entregues à polícia pela prefeitura.
Segundo a nota oficial da prefeitura, o prefeito e a secretária municipal prestaram esclarecimentos aos policiais e vão prestar queixa contra o agressor.
Júlio, gravou um áudio em frente à prefeitura, e disse que a história não é bem assim. Ele alega que foi agredido por vigilantes. Ele conta que tentou gravar uma matéria com a secretária de Assistência Social sobre os moradores de rua e ela não quis gravar a entrevista.
Maria Flor estava junto com o prefeito e, segundo Júlio, eles o empurraram. Na hora que ele estava saindo da prefeitura foi agredido por dois vigilantes. Júlio também vai registrar um boletim de ocorrência e garante que não tentou agredir nem o prefeito e nem a secretária.
A PM ainda está atendendo a ocorrência.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com