Home Notícias Polícia Vendedores de rede são agredidos em Itapema

Vendedores de rede são agredidos em Itapema

Dois vendedores de rede foram agredidos por dois homens no pátio de um posto de combustível às margens da BR-101, no bairro Morretes, em Itapema. A agressão foi por volta das 18h de quarta-feira, conforme registraram imagens da câmera de segurança do estabelecimento.
A filmagem mostra os dois vendedores arrumando os produtos junto a uma caminhonete. Um homem de camisa preta aparece e começa a discutir com os vendedores. Eles são empurrados e agredidos.
Assista ao vídeo:


Em seguida, outro homem de camisa cinza se aproxima e, com um pedaço de madeira, bate contra uma das vítimas. O vendedor cai no chão, onde teria recebido chutes e socos. A vítima se levanta depois, demonstrando sentir dores no ombro, onde levou golpes.
Antes de ir embora, os agressores ainda discutem com os dois vendedores. Toda a cena é acompanhada por clientes que estavam no posto. Um homem de camisa azul tenta intervir pra acabar com a confusão.
Ainda não se sabe o motivo da agressão e se as vítimas chegaram a registrar o caso na polícia Civil. A delegada de serviço na sexta-feira informou não ter recebido a queixa.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com