Home Notícias Polícia Vendedora foi vítima de golpe em Balneário

Vendedora foi vítima de golpe em Balneário


Após perder R$ 1.380 numa negociação golpista, uma vendedora de Balneário Camboriú, de 29 anos, alerta sobre um homem que está enganando pessoas na cidade. O estelionatário age se passando por interessado em negociar produtos anunciados em sites de compra e venda pela internet.
Ela conta que a pessoa, que usou o nome falso de Alexandro Santos da Silva, o enganou através de contato por telefone, via WhatsApp, no número que tava num anúncio no site OLX sobre a venda de uma televisão Smartv 43” da marca AOC.
“Ele fala uma história de que não está em Balneário e que a televisão do filho estragou. Disse que o filho tem 13 anos e não poderia ir ao banco sacar o dinheiro, mas que no ato da entrega da televisão ele faria a transferência”, relata a moradora. Na hora da entrega, no entanto, o golpista entrega um comprovante de depósito falso.
Após combinar a transferência do valor, foi marcado o local pra entrega da TV, na avenida Atlântica, perto do hotel D’Sintra. Chegando lá, a vendedora recebeu uma mensagem com o comprovante da transferência. Segundo ela, o cara teria mandado o “cunhado” pra buscar a TV, mas ela acredita que os dois sejam a mesma pessoa.
Ele também observa que só olhando com calma o comprovante de depósito é que se percebe que o documento é falso. O cara foi denunciado por estelionato na polícia Civil no mesmo dia. Na delegacia, tem outros quatro boletins de ocorrência contra o nome do suposto golpista. O caso foi juntado aos demais processos pra investigação.

Compartilhe:

Um comentário em “Vendedora foi vítima de golpe em Balneário

  • 24/01/2019 em 02:29
    Permalink

    só burro para não conferir na conta se está lá o dinheiro… hoje em dia com aplicativo da para conferir… além.do mais marcar a entrega em local público com grande visibilidade… não marcar jamais na sua casa para não.entrarem lá nem na casa da pessoa pq pode não existir o produto e sabem que está levando dinheiro… além de saber se está funcionando sempre que possível

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com