Home Notícias Polícia Último suspeito de envolvimento na morte por causa do jogo do bicho é preso

Último suspeito de envolvimento na morte por causa do jogo do bicho é preso

Mais um homem suspeito de envolvimento no homicídio em Sertão do Valongo, em Porto Belo, foi preso na tarde de quinta-feira. O crime aconteceu no dia 12 de junho. Na investigação conjunta das policias civis de Porto Belo e Rio Grande do Sul foi apurado que o crime foi planejado e executado por pelo menos quatro pessoas. Todas estão no presídio regional de Tijucas.

A vítima levou o tiro fatal quando dirigia o carro. O tiro provocou um acidente e os ocupantes do carro colidiram na estrada.

A prisão do homem aconteceu em continuidade à operação Última Aposta, realizada em agosto, e que resultou na prisão de outros investigados e na apreensão de mais de R$ 170 mil, arma de fogo e máquinas de jogo do bicho e caça-níqueis.

A investigação também apurou que a motivação do homicídio está relacionada à disputa pela exploração local do jogo do bicho e de máquinas caça-níqueis.

Presa em Itapema por roubos em Porto Alegre

A operação conjunta das polícias catarinense e gaúcha possibilitou a prisão de uma mulher com mandado de prisão expedido pela justiça gaúcha, acusada de praticar vários roubos no transporte coletivo de Porto Alegre. Ela foi presa em Itapema e transferida pra capital gaúcha.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com