Home Notícias Polícia Turista de Sorocaba que desapareceu em Balneário foi achado no Paraná

Turista de Sorocaba que desapareceu em Balneário foi achado no Paraná

O técnico de enfermagem José Carlos Soares dos Santos, de 34 anos, morador de Sorocaba (SP) que desapareceu em Balneário Camboriú no dia 21 de outubro, foi encontrado numa rodovia em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba (PR), na noite de terça-feira (7). De acordo com a prima, Denilze Gomes, 29, José Carlos teria sido vítima de um sequestro e mantido em cativeiro no Paraná. Foi um rapaz quem encontrou a vítima, chamou a polícia e fez contato com a família. Ele contou pros parentes que José foi achado amarrado e largado à beira da estrada.

Segundo Denilze, o primo tava bem debilitado pela desidratação e perda de peso durante os 17 dias de sumiço. Após ser reconhecido, ele foi levado para um hospital de Campina Grande para se reabilitar. “Ele teve uma perda de peso muito brusca. Só que ele tá no hospital sendo tratado e ficará bem logo”, conta, animada com a boa notícia.

O morador de Sorocaba turistava em Balneário. Ele chegou na cidade no dia 18 de outubro, se hospedando com amigos no Novo Hotel Douglas, na avenida do Estado Dalmo Vieira, no centro. O grupo veio Santa Catarina para curtir a Oktoberfest de Blumenau, como costumava fazer todos os anos. Três dias depois, num sábado pela manhã, José Carlos sumiu.

A prima lembra que ele saiu sozinho do hotel por volta das 8h, deixando documentos, carteira e celular no quarto. Pros amigos, ele disse que iria dar uma volta na cidade. Depois não foi mais visto. Imagens da câmera de segurança do hotel mostram o técnico de enfermagem na calçada saindo do estabelecimento. 

 

Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com