Home Notícias Polícia Trio é preso por assassinato na Via Expressa

Trio é preso por assassinato na Via Expressa

A DIC de Itajaí prendeu três acusados de matar Felipe de Jesus Santos, 22 anos, no final da rua avenida Agostinho Alves Ramos, a via expressa portuária, no bairro Cordeiros, em Itajaí, em março deste ano. Felipe foi morto em local ermo com três tiros na cabeça.
A investigação, conduzida pelo delegado Rafael Leandro Lorencetti, descobriu que a vítima foi atraída para a emboscada pelos colegas.
O delegado pediu e a justiça autorizou a prisão dos acusados. O motivo do assassinato foi porque Felipe perdeu uma arma dos acusados e não pagou por ela.
As ordens de busca e apreensão e de prisão foram cumpridas na tarde de quarta-feira, na operação Fim da Linha. Os três envolvidos foram presos e a arma usada no crime foi apreendida com um dos suspeitos.
Em depoimento, o trio negou o assassinato. Eles foram levados pro complexo Penitenciário da Canhanduba onde ficarão à disposição da justiça.
O delegado espera em 10 dias enviar o inquérito pro poder judiciário. Os três responderão por homicídio qualificado pela emboscada e associação criminosa. Um dos acusados ainda responderá por posse irregular de arma de fogo.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com