Home Notícias Polícia Trio é condenado a mais de 20 anos por assalto a motorista de aplicativo

Trio é condenado a mais de 20 anos por assalto a motorista de aplicativo

Trio é condenado a mais de 20 anos por assalto a motorista de aplicativo. Foto: ILUSTRATIVA

Três homens que assaltaram um motorista de aplicativo no início deste ano, ameaçando e usando arma de fogo, foram condenados a mais de 20 anos de prisão. O fato ocorreu no dia 1º de fevereiro, por volta das 15h30, quando o trio rendeu o motorista do Uber.

Segundo denúncia do Ministério Público, os acusados solicitaram à vítima que os levasse de uma pousada de Penha até o Itajaí shopping, em Itajaí. No decorrer do trajeto o trio pediu pra retornar a Navegantes e, chegando a uma rua no centro da cidade, os homens determinaram que a vítima descesse e fugiram levando dinheiro, celular e o veículo.

Os assaltantes foram localizados pela polícia Militar e presos na casa de um deles após o crime.
 
Um dos assaltantes foi condenado a oito anos, oito meses e 16 dias de reclusão, em regime inicialmente fechado, e os outros dois à pena individual de seis anos, dois meses e 20 dias de reclusão, em regime inicialmente semiaberto.

A decisão foi prolatada no último dia 9 de setembro pelo juiz Gilberto Gomes de Oliveira Júnior, titular da Vara Criminal da comarca de Navegantes. Eles não poderão recorrer da decisão em liberdade.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com