Home Notícias Polícia Trio de pirralhos cai com droga na praia

Trio de pirralhos cai com droga na praia

Droga foi achada com ajuda de cão farejador

O tráfico de drogas rola até na areia da praia central de Balneário Camboriú. Na madrugada de sexta-feira, agentes da Guarda Armada apreenderam três pessoas, todos adolescentes, depois de perceber que um deles tentava vender crack. A ação contou com o auxílio de um cão farejador.
A apreensão rolou pouco antes da meia-noite. Com o adolescente L.D.S.S., 17 anos, os guardas encontraram uma porção de uma substância parecida com maconha, além de 70 reais em dinheiro. Já A.M.K., 15, trazia dois comprimidos muito parecidos com ecstasy.
Com outro jovem, mais novo ainda, N.G.G., de 14 anos, foi encontrada uma bucha de substância parecida com o crack, esfarelado.
O cão farejador encontrou mais coisa: oito pedras de uma substância que parecia crack, 10 comprimidos supostamente de ecstasy e 15 porções de maconha, tudo separadinho e embalado pra venda.

Praia dos Amores
Já no sábado, o pessoal da Guarda Municipal armada de Balneário Camboriú, em conjunto com agentes de trânsito, botou em cana um rapaz que tava foragido. C.D.J.V., 23 anos, foi encontrado na Praia dos Amores.
A prisão rolou quando agentes das duas corporações faziam uma barreira, por volta das 17h. Eles pararam um Celta branco, onde estavam quatro caras, e pediram que eles mostrassem os documentos do carro.
Eles ficaram nervosos e os agentes fizeram uma busca pessoal e consultaram o nome de cada um no sistema. Foi quando perceberam que um deles, C.D., tava pedido pelo Tribunal de Justiça da Bahia. O pessoal da guarda armada não soube informar por qual crime o rapaz tava foragido.

JP

franciele
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

https://diarinho.com.br/wp-admin/post.php?post=345761&action=edit
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com