Home Notícias Polícia Traficante cai com drogas e armas embaixo do colchão

Traficante cai com drogas e armas embaixo do colchão

Na tarde de segunda-feira (25) três traficantes foram presos na rua Inspetor Francisco Vechani, no bairro Pinheiros. A Polícia Militar chegou até o local através de uma denúncia que indicava que uma carga de drogas seria entregue por lá, o que foi confirmado.  A PM conseguiu flagrar dois homens, D.M. e R.C., e uma mulher, A.N.V.

No local foi apreendido quatro tabletes de crack, uma grande quantidade de cocaína e crack fracionados, objetos para dividir a droga, balança de precisão, cinco tabletes de maconha, assim como um saco com 461 notas falsas de R$ 20,00, mais sete tabletes grandes de cocaína, uma prensa e um tonel com cafeína para mistura.

Embaixo do colchão

O traficante D.M. confessou ainda possuir armas em sua casa, que fica na rua Pedro Norberto Rosa, também no Espinheiros. Embaixo de um colchão foram localizadas duas pistolas, sendo uma PT 100 Plus .40 (com brasão da PM e numeração raspada), com carregador com 13 balas e uma pistola Cherokee 9 milímetros, com um carregador e 14 balas, fora ainda mais três munições de calibre 38.

Curiosa desde pequena, sonhadora e jornalista apaixonada pelo que faz.
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com