Home Notícias Polícia Teve bike furtada, chamou a PM e ninguém apareceu

Teve bike furtada, chamou a PM e ninguém apareceu

Um casal de Balneário Camboriú denuncia a falta de atendimento da polícia Militar durante uma ocorrência de furto e recuperação de bike.
O casal conta que no dia 15 de setembro, por volta das cinco horas da manhã, uma dupla invadiu o condomínio Monte Belo, no centro, e roubou a bicicleta da garagem. O furto foi filmado pelas câmeras de segurança.
O marido viu os ladrões e saiu atrás deles. Ele os alcançou na Terceira avenida e conseguiu recuperar a bicicleta. O casal ligou pra polícia Militar e esperou por duas horas, mas a PM não apareceu.
O casal diz que a PM fez pouco caso da situação. “Na ligação, o policial fez até pouco caso, porque já tínhamos recuperado. O meu marido insistiu que gostaria de fazer um BO, mas a PM nunca apareceu”, conta.
A polícia Militar informou que uma viatura foi empenhada até o endereço indicado pela vítima e não encontrou ninguém lá. “A ocorrência foi registrada como nada constatado, após a viatura fazer a devida averiguação no local dos fatos”, informou, em nota, a PM.
A corporação diz que se a vítima quiser fazer uma reclamação sobre o atendimento da central, basta ela se dirigir até o 12º BPM de Balneário e registrar o caso. O batalhão fica na rua México, 1191, no bairro das Nações.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com