Home Notícias Polícia Tentaram matar homem na Barra em Balneário

Tentaram matar homem na Barra em Balneário

Por volta das 11h dessa quinta-feira, uma tentativa de homicídio aconteceu em Balneário Camboriú. Uma viatura da guarda Municipal estava na Barra Sul quando os plantonistas ouviram disparos de arma de fogo no outro lado do rio, no bairro da Barra. Duas pessoas foram vistas correndo do local. A vítima está no Ruth Cardoso em estado estável.
Na rua Joana Maria foram abordados dois suspeitos. Mas não foi localizada nenhuma arma com eles.
O PA da Barra informou que um homem de 20 anos tinha acabado de dar entrada, vítima de quatro disparos de arma de fogo. Os guardas foram até o local, mas a vítima não reconheceu os abordados.
Por meio das imagens de monitoramento, foi possível identificar que quem deixou a vítima no PA estava em um veículo Punto branco, que não permaneceu no local. Foi repassado, também, que uma motocicleta estaria estacionada no local dos disparos, com o capacete no chão e chave na ignição, que seria de propriedade da vítima.
O fato foi comunicado para as polícias Civil e Militar que estiveram no local e fizeram o registro. Posteriormente, a polícia Civil também foi ao PA da Barra realizar diligências. Uma viatura da Guarda Municipal prestou apoio escoltando a ambulância do SAMU até o hospital Ruth Cardoso, pra onde a vítima foi transferida.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com