Home Notícias Polícia Taxistas prendem rapaz por roubo

Taxistas prendem rapaz por roubo

Um taxista de Balneário Camboriú conseguiu deter um assaltante hoje pela manhã, na avenida do Estado Dalmo Vieira. A vítima tinha acabado de ser roubada e agredida por um rapaz, acompanhado de outros dois homens. Após o crime, a vítima entrou no táxi e, mais a frente, reconheceu o autor. Vários taxistas ajudaram a prender o criminoso, que foi levado à delegacia pela guarda Municipal.

O roubo aconteceu por volta das 6h30, na avenida do Estado Dalmo Vieira, na altura do bairro das Nações. Wesley Wurzel, 26 anos, dono de táxi, conta que o seu funcionário, que estava trabalhando no horário do crime, foi chamado pela vítima, L. E. G., que pediu para ir para casa.

Já dentro do veículo, o passageiro contou ao taxista que tinha acabado de ser assaltado e agredido por três homens. Os criminosos roubaram um celular, modelo iPhone 6S. Quando o taxista parou no semáforo em frente ao banco Santander, ainda na mesma avenida, a vítima reconheceu o autor do roubo, que andava pela rua junto com dois rapazes.

Foi então que o taxista e a vítima desceram do carro e conseguiram deter o assaltante. O motorista pediu ajuda para outros taxistas que trabalhavam naquele horário. Cerca de oito carros apareceram para ajudar. Uma viatura da guarda Municipal que passava pela via foi chamada e prendeu A. O. S. A., 18 anos, por roubo. O rapaz foi levado à delegacia. Os outros dois rapazes fugiram. A vítima apresentava ferimentos no rosto.

Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com