Home Notícias Polícia Taxista de Itajaí é esfaqueado em assalto e largado em Luiz Alves

Taxista de Itajaí é esfaqueado em assalto e largado em Luiz Alves

O taxista do ponto da rodoviária de Itajaí, J.N.J, 47 anos, foi vítima de assaltantes, na madrugada desta quarta-feira. A vítima foi levada para Luiz Alves pelos assaltantes, que roubaram o carro e agrediram o trabalhador com facadas na altura do peito e na mão direita de J. O táxi, com placas de Itajaí, foi encontrado em Barra Velha.

J. foi socorrido pelo corpo de bombeiros na localidade de Alto Canoas e levado para o hospital da cidade. A polícia foi chamada quando a vítima já estava no hospital, por volta das duas da madrugada.

 J., de acordo com os bombeiros, teria sido transferido para o hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, e passaria por uma cirurgia. A reportagem fez contato com o hospital, mas não conseguiu a confirmação.

A PM de Barra Velha recebeu o chamado, por volta das 6h30 desta quinta-feira, avisando que um carro estaria abandonado na estrada geral do Escalvado, que liga Barra Velha e São João do Itaperiú. O Voyage, placas QIX 4149, de Itajaí, tinha marcas de sangue. O veículo foi entregue à delegacia de Barra Velha.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com