Home Notícias Polícia Suspeitos de assassinar Paraguaio são presos

Suspeitos de assassinar Paraguaio são presos

Suspeitos de assassinar Paraguaio são presos. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Depois de três meses de investigação, a polícia Civil prendeu dois suspeitos de terem assassinado Nestor Ramão Brites Ojeda, o “Paraguaio”. O crime aconteceu em maio deste ano, em Itajaí. O corpo da vítima foi encontrado em uma área de mata, já em estado avançado de decomposição.

O “Paraguaio” saiu com E. A. S., de 28 anos, e L. T. S., de 20 anos, da cidade de Lebon Régis, em um Ford Ranger que pertencia a vítima. Eles vieram no sentido de Itajaí pra encontrar um lugar pra esconder droga.

Quando chegaram na cidade, nas proximidades de onde estavam procurando lugar pra esconder drogas, no bairro Brilhante II, um desentendimento entre eles resultou no assassinato de Paraguaio.

E. e L. fugiram do local fatídico com o veículo da vítima, mas voltaram ao local do crime cinco dias depois pra tentar esconder o corpo dele. Foi neste dia que arrastaram ele pra mata e tentaram cobrir com terra.

Os dois tiveram prisão temporária decretada e confessaram as participações na empreitada criminosa. E. foi preso na sexta-feira e L. na segunda-feira. Eles vão responder por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e furto.

O carro da vítima foi localizado e apreendido nesta quinta-feira pra passar por perícia técnica.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com