Home Notícias Polícia Suspeito de matar catador de recicláveis atropelado é preso

Suspeito de matar catador de recicláveis atropelado é preso

Suspeito de matar catador de recicláveis atropelado é preso. Foto: Divulgação

 

Na madrugada de sábado, por volta das cinco da madrugada, na avenida Professor João José da Cruz, bairro Canto Grande, em Bombinhas, um trabalhador morreu atropelado. José Muzi Júnior, de 76 anos, estava com a sua bicicleta catando latinhas quando foi acertado por um Renault Sandero branco. O motorista, que fugiu do local sem prestar socorro, foi preso na tarde desta segunda-feira.

A polícia Militar recebeu denúncia indicando quem seria o motorista. O endereço do esconderijo do veículo foi passado pra polícia Civil, que instaurou um inquérito policial. Pelas circunstâncias do atropelamento, como fugir do local do acidente e com a lesão corporal na direção de veículo automotor, o suspeito recebeu voz de prisão preventiva e o veículo mandado de busca e apreensão. O autor já responde a processo criminal por dirigir embriagado.

F.I.L.P., de 24 anos, de idade foi preso e será interrogado. Depois disso, vai pro presídio de Tijucas.

A polícia continua  investigando se F. estava embriagado no momento do acidente. Se alguém tiver informação ou for testemunha, pode procurar a delegacia de polícia de Bombinhas para prestar depoimento.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com