Home Notícias Polícia Suspeito de estupro em beach club presta depoimento

Suspeito de estupro em beach club presta depoimento

Suspeito de estupro em beach club presta depoimento. Foto: Reprodução

O homem suspeito de estuprar a blogueira Mariana Ferrer, de 22 anos, foi ouvido pela polícia Civil nesta quinta-feira. A delegada Eliane Chaves, titular da delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso, informou que ele é morador de São Paulo e se apresentou espontaneamente.

A delegada não deu mais detalhes da investigação. A vítima divulgou laudos periciais em uma rede social, quando denunciou e trouxe o caso a público a demora da investigação.

“Nós vamos respeitar o segredo de Justiça, sem questionar qualquer atitude da vítima. Nós trabalhamos para apurar o caso, em tese estupro de vulnerável”, disse.

O homem que se apresentou é o mesmo que aparece em filmagens também divulgadas por Mariana. Nos vídeos, ele sobe e desce escadas que dão acesso a uma área restrita de um Beach clube de Jurerê internacional.

Mariana contou que foi vítima do “boa noite Cinderela”. Ela teria sido drogada pelo homem que a estuprou numa sala reservada da casa noturna. O crime foi em dezembro do ano passado.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com