Home Notícias Polícia Sete são presos por 
onda de furtos na região

Sete são presos por 
onda de furtos na região

Suspeitos teriam furtado casa, apartamento e carro, antes de tentar fugir

Bando furtou carro e foi capturado

Sete pessoas de dois grupos criminosos diferentes acabaram presas entre a tarde e noite de sexta-feira, em Bombinhas. Elas são apontadas pela polícia MiIitar como autoras de uma onda de furtos pela região do litoral. Nenhum dos envolvidos teve o nome divulgado.
O primeiro grupo foi preso no meio da tarde, depois que a PM recebeu uma série de denúncias a respeito de um furto em uma casa em Bombinhas. Foram levados um Siena e uma porção de objetos.
Policiais que faziam uma barreira em Porto Belo viram o carro, que foi estacionado bem pertinho de onde os PMs estavam. O motorista, ao perceber que tava metido em encrenca, decidiu fugir pela mata.
Durante a caçada, um Gol com placa de Camboriú, onde estavam três pessoas, se aproximou do matagal e resgatou o fugitivo. Mas nem deu tempo de fugir. Os policiais logo renderam todo mundo.
O motorista que tinha largado o Siena confessou o crime. Ele dedurou que os quatro colegas, entre eles três homens e uma mulher – todos ocupantes do Golzinho – também estavam metidos no rolo. Todos foram presos.
Mais tarde, já no fim da noite de sexta-feira, a PM prendeu o segundo bando. Com a ajuda de informações repassadas por moradores pelo “Rede de Vizinhos”, os policiais descobriram que três homens num Veloster preto teriam furtando objetos de um apartamento na rua Parati, em Bombinhas.
Os três foram localizados e revistados. Com eles, os policiais encontraram objetos que, provavelmente, seriam furtados. O material foi identificado e recuperado pelas vítimas, alguns argentinos.

JP

franciele
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com