Home Notícias Polícia Roubou carro e acabou morto em Itapema

Roubou carro e acabou morto em Itapema

Um assalto acabou em perseguição e um homem morto nesta segunda-feira, 15, em Itapema. Passava das 18h30 quando a Central de Emergências recebeu a informação de que um Ford Focus tinha sido roubado.

O bandido pegou a BR 101 sentido Balneário, a PM já estava pronta. Uma das viaturas localizou o carro trafegando pela Marginal Leste, próximo ao túnel da rua 607. Houve perseguição até a rua 716 onde o assaltante foi encurralado.

B.S.G de 27 anos começou a atirar contra os policiais. Ele não contava que um agente à paisana, estava passando pelo local e bloqueou a passagem do Focus e acertou o bandido.

Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos, morrendo por volta das 23h. O carro foi recuperado e o revólver apreendido. B que estava preso, foi solto no dia 17 de setembro, sendo beneficiado pela progressão de regime no cumprimento da pena, quando o criminoso começa a ser integrado a sociedade.

B tinha passagens por receptação, uso de documento falso, falsidade de documento público, roubo, porte ilegal de arma de fogo, roubo em residência e ameaça contra a mulher.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com