Home Notícias Polícia Roubos e furtos assustam moradores do São Judas

Roubos e furtos assustam moradores do São Judas

Moradores do bairro São Judas, em Itajaí, estão preocupados com os seguidos casos de roubos e furtos em casas e comércios. O povão conta que os crimes são praticados por um grupo de usuários de drogas que vivem roubando nas redondezas e atormentando a vida das famílias. O grupo costuma ficar perto da igreja São Judas.
Na madrugada do sábado passado, conta uma cabeleireira do bairro, um cara entrou na casa dela para roubar. Ele levou o carro, toda a grana que estava na carteira e a chave da casa. O casal, que mora na parte de cima do prédio, só percebeu a falta do veículo pela manhã. Por sorte, o carro do casal foi recuperado em Barra Velha, mas todo quebrado e batido. Na abordagem, a polícia também encontrou um monte coisa roubada dentro do veículo.
Conforme o povão, há duas semanas, um usuário entrou no comércio de uma vizinha que tem loja de produtos hospitalares e roubou um notebook. “Não levou mais porque o alarme disparou”, lembra um morador. Câmeras flagraram a ação do rapaz. Televisão e aparelhos domésticos também foram levados em outras casas. “O pessoal tá revoltado. São sempre os mesmos nas redondezas”, diz.
Os moradores reconhecem que a polícia tem feito o policiamento na região, mas tem sido insuficiente para evitar novas ocorrências.

Ladrões se aglomeram próximo da igreja do bairro

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com