Home Notícias Polícia Rapaz que matou namorada estrangulada foi condenado

Rapaz que matou namorada estrangulada foi condenado

Guilherme matou Alessandra com um fio de secador de cabelo.

Guilherme Henrique dos Santos, 18 anos, foi condenado a 16 anos de prisão por ter matado a namorada de 15 anos, estrangulada com fio de secador de cabelo, no ano passado, em Balneário Camboriú.

O julgamento de Guilherme aconteceu na quarta-feira no fórum de Balneário. Ele foi condenado por homicídio triplamente qualificado, feminicídio, motivo fútil e uso de meio cruel. O assassino ainda pode recorrer sobre a decisão.

Guilherme matou Alessandra Fischer em 14 de agosto do ano passado, na avenida Hermógees Assis Feijó, no bairro São Judas. Ela foi encontrada morta em cima do sofá, com as mãos amarradas com uma toalha, dentro da casa que morava com o namorado. 

Na época, o assassino correu pra casa da mãe e disse que homens tinham invadido a casa e matado Alessandra. A história não colou. Ele fugiu com o irmão mais velho, mas foi encontrado no dia seguinte na avenida do Estado Dalmo Vieira e foi preso em flagrante.

Guilherme confessou que matou Alessandra estrangulada depois de uma discussão. O condenado tinha ciúmes doentio da namorada. Ele teria pegado o celular de Alessandra pra ver as mensagens que ela tava trocando com outras pessoas.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com