Home Notícias Polícia PMs quebram celular e queimam dinheiro durante abordagem

PMs quebram celular e queimam dinheiro durante abordagem

Agentes da PM de Itajaí foram afastados das ruas pela corregedoria

Dois policiais militares do 1º batalhão de Itajaí estão afastados do trabalho nas ruas, após serem denunciados por queimar dinheiro e danificar um celular de dois rapazes durante uma abordagem ocorrida no mês passado. Um inquérito militar investiga o caso, que corre pela corregedoria do batalhão.

A denúncia foi feita pelo conferente J. V. L., 23 anos, do bairro Cidade Nova, no dia da abordagem, em 19 de fevereiro. Ele conta que foi abordado no carro na avenida Nilo Bittencourt, no Rio Bonito, junto com o cunhado, na frente da casa de um primo que iriam visitar. Na revista, J. teve o celular tirado do bolso e jogado no chão. De acordo com ele, os policiais ainda pegaram R$ 340 do cunhado e queimaram as notas com um isqueiro, por acharem que seria dinheiro do tráfico.

Após a denúncia, os policiais foram presos em flagrante, mas depois liberados. Eles foram afastados das funções e cumprem medida administrativa no batalhão enquanto esperam julgamento do caso.

 

João Batista
Formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Associação Educacional Luterana Bom Jesus/Ielusc, de Joinville (SC). E-mail: geral@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com