Home Notícias Polícia Rapaz de 22 anos morre após bater carro contra poste na Meia Praia, em Navegantes

Rapaz de 22 anos morre após bater carro contra poste na Meia Praia, em Navegantes

Adolescente de 16 anos tava junto e sofreu ferimentos leves. Casal teria discutido antes do acidente

Motorista teria jogado carro de propósito contra poste após discutir com namorada

Um grave acidente terminou com uma vítima fatal no início da manhã de hoje (21), por volta das 7h, na Meia Praia, em Navegantes. O motorista do Palio Weeekend, placa HCU-8929 (Sete Lagoas/MG), Vinícios Vela Silva, 22 anos, teria jogado o carro contra um poste, depois de brigar com a namorada enquanto dirigia. Ele morreu na hora. Já a moça, uma adolescente de 16 anos, teve apenas ferimentos leves.

O acidente aconteceu na avenida Cirino Adolfo Cabral, próximo ao loteamento Terras de Navegantes. Segundo o relatório dos Bombeiros Voluntários de Navegantes, o motorista já estava morto quando os paramédicos chegaram. O carro acertou em cheio o poste de luz, bem do lado do motorista, fazendo com que ele se partisse e despencasse sobre o carango.

Aos socorristas, a adolescente contou que o casal teve uma discussão momentos antes do acidente. Enraivado, Vinícios teria acelerado com tudo e, de propósito, jogado o veículo contra o poste. A garota conseguiu escapar do carro por uma abertura na janela do carona. Ela machucou o joelho e foi levada pro hospital de Navegantes.

, , , ,
João Batista
Formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Associação Educacional Luterana Bom Jesus/Ielusc, de Joinville (SC). E-mail: geral@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com